Preservar As Pragas à Distância Com Estas Idéias De Controle De Pragas


Livrar-se de pragas dentro de sua casa podes ser bastante espantoso. Apesar de que possa parecer que elas nunca vão apesar de, há inmensuráveis métodos que devia opinar. O artigo a seguir está rico em dicas que o ajudarão a recuperar tua moradia de todas as pragas que lá têm vivido.

Você tem moscas-da-fruta recorrentes? Elas podem estar vivendo em seus escoadouros de pia. saiba aqui , basta cobrir seus ralos com algo transparente e notar as moscas-das-frutas. Em seguida, você poderá aspirar utilizar água fervente pra se livrar destas pragas despejando-a no ralo. Isso tem que impossibilitar a reprodução das moscas da fruta.

Leve algum tempo pra acreditar a dificuldade. Se você tiver um dificuldade de pragas, elimine sua referência de alimento. As pragas normalmente se reúnem numa moradia já que ela tem ampla disponibilidade de comida, água ou abrigo. Acesse e elimine fatores, por exemplo migalhas de alimentos, vazamentos e pontos de entrada não selados em residência.

Verifique se suas janelas ou telas estão rachadas ou rasgadas, visto que os insetos são capazes de com facilidade penetrar quaisquer inconstâncias na sua infra-infraestrutura. Se você vir que uma vedação foi quebrada, certifique-se de consertá-la ou substituí-la agora para que ela não se torne um defeito no futuro.

A malha à prova de critérios é uma coisa que você vai desejar instalar em seu sótão, uma vez que isso talvez pode impossibilitar que esquilos ou ratos entrem na sua casa. Ou seja considerável, que estes animais são capazes de transportar tipos diferentes de bactérias ou doenças que você desejará impedir a todo custo ao longo do ano.

Você poderá matar vespas e vespas por uma coisa que a maioria das pessoas tem em seu banheiro - laca de cabelo. Use spray spray de cabelo em aerossol pra pulverizar seus ninhos selando verdadeiramente as larvas no ninho. Se você estiver sendo incomodado por vespas adultas, basta apontar e pulverizar diretamente no vespeiro para detê-lo em teu rastro.

veja aqui você estiver tendo dificuldades com insetos ou outras pragas, há uma solução. Visite teu centro de melhorias em casa e pergunte o que devia fazer pra se livrar deles. Eles são capazes de lhe aprensentar que tipo de pesticidas você poderá utilizar em qualquer praga que esteja invadindo tua casa.

As formigas carpinteiras são atraídas na madeira úmida, assim sendo, se você notar um acrescentamento de formigas carpinteiras, verifique seus tubos e telhado quanto a vazamentos. Uma vez que você tenha descoberto onde teu problema está localizado, conserte o vazamento e substitua a madeira pra auxiliar a livrar de forma acelerada sua moradia de formigas carpinteiras. Você também pode ansiar chamar um especialista em controle de pragas para tratar de sua moradia.

Há poucas coisas mais desagradáveis na existência do que entrar em sua cozinha pra consumir, somente pra olhar alguns visitantes indesejados comendo migalhas em teu balcão de cozinha! Se você quiser minimizar suas oportunidades de fazer um dificuldade com formigas, certifique-se de a todo o momento guardar cada comida prontamente.

No momento em que você estiver comendo alimentos e ainda não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se a vasilha que você usa não estiver bem selado, ele atrairá várias pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um recinto onde as pragas não possam entrar.

Use laca em insetos voadores. Você poderá ser qualificado de pulverizá-los com perfume, mas impossibilite o contato com seus olhos. E lembre-se que perfume e laca são produtos inflamáveis e não necessitam ser pulverizados se houver uma chama aberta pela sala. Use esta solução se você estiver sem o spray para insetos.

Sempre leia atentamente a etiqueta do objeto antes de comprá-lo ou utilizá-lo. Nem sequer todos os pesticidas são adequados para você. Alguns não podem ser usados em certos locais. Ademais, diferentes pesticidas tratam diferentes pragas. navegue por aqui , você tem que ter certeza de que seu pesticida é seguro e capaz. Não hesite em entrar em contato com o fabricante do produto se você tiver alguma dúvida.

Lavar teu piso com suco de limão poderá conceder a bota às baratas. Pegue o suco de 4 limões (incluindo a casca) e misture-os com 1/dois galão de água em um balde. Em seguida, mantenha limpando seu piso com o suco de limão. Isso necessita ser desagradável para as baratas, e elas começarão a reduzir em número.

Um controle de pragas natural que menos pessoas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco pra pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24 horas e depois pulverize sobre as folhas de tuas plantas. Evite pulverizar esta mistura sobre os tomates para salvar tua família.

Use só a quantidade de pesticida que devia para a estação atual. Além disso, misture só a quantidade que você precisa para a data atual. Isto garante que todos estejam seguros. Enfim, a toda a hora armazene seus pesticidas em áreas às quais as criancinhas e os animais de estimação não possam ter acesso. Se possível, link de página da web a área para assegurar que nada possa entrar.

Se as formigas estiverem lhe dando problemas, vá até teu porta especiarias. A hortelã-pimenta em pó seca polvilhada nos pontos de entrada das formigas irá impedi-las de atravessar por aquela entrada. Aplique liberalmente e as formigas não vão pretender atravessar. No entanto não deixe de vigiá-las pra tentar descobrir uma nova entrada.

Os pratos de comida são um ponto quente no momento em que se trata de pragas. As formigas gostam essencialmente de andar por perto e dentro delas, o que poderá ser bastante irritante. Às vezes você pode simplesmente pôr os pratos numa mesa quando não estão em emprego, mas isto se torna demorado e, definitivamente, seus animais de estimação são capazes de ansiar um copo de água de vez em quando. A melhor idéia é pôr as tigelas em um prato raso com água com sabão. Isso manterá as pestes afastadas durante o tempo que permite que seus animais de estimação bebam e comam a teu bel-prazer.

Se teu jardim estiver abundante em caracóis, use cerveja como remédio capaz. Leve uma forma de torta de alumínio para o teu jardim e coloque-a ao nível do solo. Encha-a com cerveja e sente-se e acesse seus dificuldades com caramujos desaparecerem. click aqui caramujos são atraídos na cerveja, porém não conseguem reverter a sair da forma de torta.

Se você for contratar um exterminador, certifique-se de que ele esteja licenciado no estado em que você se localiza. Diversas pessoas tomam a frase de que os exterminadores estão licenciados e mais tarde descobrem que não estão. Peça pra observar qualquer tipo de documentação pra que não haja problemas mais tarde.

Mesmo que você possa ter vivido com pestes na sua residência por algum tempo, há formas de se livrar delas. Podes ser preciso uma pequena tentativa e problema para enfim se livrar delas, no entanto isso pode funcionar. As dicas nesse lugar o ajudarão a transportar sua residência de volta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *